Livro: Oitavo Povo das Missões - Além da Reciclagem (No Feminino)



Amigos queridos, os livros chegaram me dando muita alegria. Que beleza de projeto gráfico! Vou lê-los no fim de semana, mas eles me fizeram lembrar das fichas catequéticas e dos muitos episódios da nossa longa história de amizade. O Senhor fez em vocês maravilhas e os tornou sinais de esperança.

Beijos gratos e muito afetuosos
Regina Pereira
(Livraria José Olympio, Rio de Janeiro. Proprietária das editoras: Sextante e Arqueiro.)
_____________________________________________________


Prezados Irmão Antônio e Dona Matilde, 

Venho, através deste e-mail, primeiramente agradecer pela atenção depositada a nós, da Província Marista do Rio Grande do Sul, ao contemplar o Irmão Provincial, Inacio Etges, e o Arquivo Provincial com  exemplares da obra ”Oitavo povo das missões: além da reciclagem (no feminino)”. E também parabenizar pela qualidade do material: título instigante, apresentação bonita, conteúdo embasado, dinâmico e muito interessante. É animador ler sobre projetos como o apresentado no livro. 

Vocês ganharam uma multiplicadora desta bonita história. Aqui no arquivo permanente da Província, a obra se perpetuará e difundirá ademais.

E saibam que, pessoalmente, a história narrada me tocou. Sou de Porto Alegre e lembro de acompanhar no noticiário algumas das situações narradas no livro. Me restando, com esse contexto, partilhar com amigos e familiares o quão transformadoras podem ser as ações de lideranças nas comunidades. 

Que Deus continue a dar muita saúde e entusiasmo àqueles que, assim como vocês, fazem o mundo melhor acontecer! 

Abraços fraternos,  
Graziele Erig Santorum
Arquivo Provincial